A Rossi Residencial (RSID3) informou, em comunicado ao mercado, que entrou com pedido de recuperação judicialna 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.
“O pedido de recuperação judicial representa uma etapa fundamental no processo de equacionamento econômico-financeira do Grupo Rossi, iniciado em dezembro de 2017, com a reestruturação de dívidas corporativas contratadas junto a instituições financeiras”, diz o texto do comunicado.
Segundo a companhia, o pedido de recuperação judicial representa “uma etapa fundamental no processo de equacionamento econômico-financeira do Grupo Rossi”, iniciado em dezembro de 2017, com a reestruturação de dívidas corporativas contratadas junto a instituições financeiras.
“A administração confia que a Recuperação Judicial é o instrumento adequado para viabilizar uma solução global e definitiva para a readequação do fluxo de caixa do Grupo Rossi, a manutenção de sua normalidade operacional e a retomada da expansão de suas atividades”, conclui o comunicado, assinado pela diretoria financeira da Rossi.
Fonte: Infomoney