Nossa História
O Escritório Inocêncio de Paula Advocacia Sociedade de Advogados foi fundado pelo Desembargador aposentado Dídimo Inocêncio de Paula no ano de 1978. Em razão de ter assumido o cargo de Magistrado perante o TJMG, as atividades do escritório ficaram paralisadas até o ano de 2006, quando seu filho, Rogeston Inocêncio de Paula, retomou as atividades, prestando consultoria e assessoria jurídica na área empresarial. No ano de 2012, Dídimo Inocêncio de Paula aposentou-se de suas funções como Desembargador e retornou ao quadro do escritório, assumindo a área de consultoria jurídica.
Atualmente, o escritório tem como sócios Rogeston Inocêncio de Paula, Dídimo Inocêncio de Paula e Cristiene Gomes Gonçalves de Paula, os quais, juntamente com uma equipe de profissionais multidisciplinares, prestam serviços altamente especializados, voltados às áreas de recuperação judicial e extrajudicial, falência e mediação empresarial.
Nosso Objetivo
O contínuo exercício da advocacia alicerçada na ética, somado à vasta experiência na Administração Judicial de Recuperação Judicial e Falência, levou o Escritório Inocêncio de Paula a implementar uma estrutura moderna para, com transparência e profissionalismo, imprimir o máximo de celeridade na resolução dos processos em que atua. A experiência do escritório perante o mercado permite estabelecer medidas de excelência e boas práticas, como forma de auxiliar na efetiva e ágil prestação jurisdicional. Atualmente o Escritório Inocêncio de Paula representa mais de 53,5 bilhões de reais em ações de Recuperação Judicial e Extrajudicial e 3,5 bilhões de reais em ações de falência, além de atuar em diversos casos de elevada complexidade e relevância.